BLOG
as últimas novidades sobre o Grupo STK

  • Terça, 05 de Setembro de 2017

  • Brazilian Footwear leva 65 marcas para theMicam

  • O site da  Associação Brasileira das indústrias de calçados de informa :

    "O Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), levará 65 marcas de calçados para participarem da maior feira calçadista do mundo, a theMicam. A mostra, que acontece em Milão, na Itália, entre 17 e 20 de setembro, deve reunir mais de 1,4 mil expositores que são visitados por mais de 40 mil lojistas de todo o mundo, sendo mais da metade deles de fora da Itália.

    A coordenadora de Promoção Comercial da Abicalçados, Letícia Sperb Masselli, ressalta que a expectativa sempre é boa, já que muitos negócios e contatos iniciados desde o lançamento das coleções tem na theMicam o momento de fechamento. “A feira é ponto de encontro mundial para empresas e compradores”, frisa.
     
    Exportações
    Na mostra do ano passado foram gerados mais de US$ 11 milhões em vendas, com expectativas de US$ 43 milhões em negócios alinhavados.  
     
    Entre janeiro e julho deste ano, as exportações de calçados brasileiros para a Itália somaram 770,8 mil pares, 16,7% mais do que no mesmo período do ano passado.

    Sobre o Brazilian Footwear:
    Brazilian Footwear é um programa de incentivo às exportações desenvolvido pela Abicalçados em parceria com a Apex-Brasil. Este programa tem por objetivo aumentar as exportações de marcas brasileiras de calçados através de ações de desenvolvimento, promoção comercial e de imagem voltadas ao mercado internacional. Conheça: 
    www.brazilianfootwear.com.br | www.abicalcados.com.br/brazilianfootwear 
     
    Sobre a Apex-Brasil:

    A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. Para alcançar esses objetivos, a Apex-Brasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.
    Conheça: 
    www.apexbrasil.com.br ."

    Referências:Abicalçados.Brazilian Footwear leva 65 marcas para theMicam. Disponível em:<  http://www.abicalcados.com.br/noticia/brazilian-footwear-leva-65-marcas-para-themicam > Acesso em: 05 de setembro de 2017.

     

     

  • Postado por TI - STICKFRAN

  • Tags: StickFran, Novidades, Tendências, Feiras, Notícia,


  • BUSCA
  • ARQUIVO