BLOG
as últimas novidades sobre o Grupo STK

  • Quarta, 25 de Abril de 2018

  • Grupo de compradores chineses ligados ao setor moveleiro vem ao Brasil em junho

  • Resultado de imagem para brasil e china

    O site da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos informa (Assintecal):

    "O escritório da Apex-Brasil na Ásia, em parceria com o CICB, Brazilian Leather, Assintecal e By Brasil Components, Machinery and Chemicals, está organizando para o mês de junho, uma Missão Comercial ao Brasil com compradores chineses ligados ao setor moveleiro.'

    Formado por 12 indústrias moveleiras, das quais, seis são importadoras de couro exclusivamente acabado, e pela Associação de Fabricantes de Móveis de Haining, o grupo passará por um momento de apresentação e relacionamento entre a comitiva chinesa e fornecedores de couros acabados, no dia 4 de junho, no hotel Swan Tower.
     
    O formato do evento será de um seminário: cada curtume terá um breve momento para apresentar sua empresa à comitiva de indústrias moveleiras, em uma exposição oral aberta a todos os integrantes da atividade, podendo contar com auxílio de recursos audiovisuais (transmissão de vídeo, por exemplo). Haverá também um espaço físico reservado, no mesmo local, para exposição de amostras e material de divulgação.
     
    Agenda:
     
    4 de Junho manhã:  Visita empresa Assintecal ou curtume CICB. 
    4 de Junho tarde: Seminário no Hotel Swan Tower
    5 de Junho manhã: Visita a empresas
    5 de Junho tarde: Visita a empresas
    Empresas interessadas em participar desta atividade devem entrar em contato até o dia 25 de abril pelo e-mail relacionamento@assintecal.org.br. 
     
    Promovido por Brazilian Leather, CICB e Apex Brasil
     
    Sobre o By Brasil
    www.bybrasil.org.br | www.facebook.com/bybrasilcc
    Os fabricantes brasileiros que integram o setor de componentes interessados em ampliar suas relações comerciais com o mercado externo têm a oportunidade de participar, assim como outras 190 empresas, do projeto By Brasil Components and Chemicals, realizado pela Assintecal e pela Apex-Brasil, que pretende promover um bom desempenho das exportações e, consequentemente, do setor. O projeto possui soluções adequadas a cada nível de internacionalização, mantendo ao alcance das empresas ações de promoção comercial, inteligência, capacitação, entre outros. Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail relacionamento@assintecal.org.br.
     
    Sobre a Apex-Brasil
    www.apexbrasil.com.br
    A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A Agência apoia cerca de 11.000 empresas em 80 setores da economia brasileira, que por sua vez exportam para mais de 200 mercados. A Apex-Brasil também desempenha um papel fundamental na atração de investimento estrangeiro direto para o Brasil, trabalhando para identificar oportunidades de negócios, promovendo eventos estratégicos e dando apoio aos investidores estrangeiros interessados em alocar recursos no Brasil.
     
    Sobre o Brazilian Leather 
    www.brazilianleather.com.br

    Projeto setorial de internacionalização do couro brasileiro, o Brazilian Leather é conduzido pelo Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). Várias são as estratégias de consolidação do produto nacional em mercados estrangeiros - incentivo à participação de curtumes nas principais feiras mundiais ligadas ao ramo e missões empresariais focadas ao estreitamento de relações entre fornecedores brasileiros e compradores de outros países são algumas delas. Mais informações em www.brazilianleather.com.br"

    Referências:“Grupo de compradores chineses ligados ao setor moveleiro vem ao Brasil em junho, 2018.Disponível em:”https://www.assintecal.org.br/noticias/506/grupo-de-compradores-chineses-ligados-ao-setor-moveleiro-vem-ao-brasil-em-junho” Acesso em: 25 de abril de 2018.

     

  • Postado por TI - STICKFRAN

  • Tags: Novidades, Tendências,


  • BUSCA
  • ARQUIVO