BLOG
as últimas novidades sobre o Grupo STK

  • Sexta, 09 de Fevereiro de 2018

  • Copa do mundo Rússia 2018

  • Resultado de imagem para copa na russia

    O site da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos informa (Assintecal):

    "Os projetos de marketing de relacionamento da Apex-Brasil utilizam eventos culturais e esportivos no Brasil e no exterior com o principal objetivo e gerar negócios, por meio da promoção de relacionamento entre fornecedores brasileiros e clientes estrangeiros, com o apoio em uma programação comercial que acontece no âmbito de grandes eventos.

    Este ano, a agência oferece um espaço em Moscou para que empresas brasileiras recebam seus parceiros comerciais e clientes para participarem de dois eventos durante os primeiros jogos da seleção brasileira no mundial. Será disponibilizado um ambiente privilegiado, com transmissão de jogos, propício para gerar fidelização, confiança e oportunidade de negócios. 
     
    O marketing de relacionamento e o marketing de experiência são a base desses projetos que tem demonstrado eficácia na fidelização de clientes e no incremento das vendas de produtos brasileiros no exterior. O resultado secundário é o ganho de imagem do Brasil, que é “apresentado” a esses clientes durante a programação.
     
    A Copa do Mundo FIFA de 2018 será realizada na Rússia entre os dias 14 de junho e 15 de julho. A competição contará com a participação de 32 seleções nacionais. Ao todo, serão realizadas 64 partidas em 11 cidades-sede. Será a 21ª edição deste que é o mais importante campeonato internacional de futebol do mundo.
     
    Com foco numa camada elevada de público, o evento torna-se uma oportunidade para as empresas que planejam expandir suas formas de promoção estreitando relacionamento com importantes clientes internacionais.
     
    Programação:
     
    Data: 17 de julho de 2018 - Jantar seguido da transmissão do jogo
     
    Local: Mosco, Rússia
     
    Data 22 de julho de 2018 - Almoço seguido da transmissão do jogo
     
    Local: Moscou, Rússia
     
     
     
    Para mais informações entre em contato através do telefone + 55 61 3426-0202 - ou pelo e-mail: apexbrasil@apexbrasil.com.br
     
     

    Fonte: Apex Brasil"

    Referências: Copa do mundo Rússia 2018, 2018.Disponível em:”http://www.assintecal.org.br/noticias/292/-copa-do-mundo-russia-2018” Acesso em: 09 de fevereiro de 2018.

     

     

  • Postado por: TI - STICKFRAN

  • Tags: Novidades, Notícia,


  • Quinta, 08 de Fevereiro de 2018

  • Assintecal inaugura o espaço Original By Brasil em Franca/SP

  • O site da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos informa (Assintecal):

    "Parceria com o Sindifranca, empresários presentes no Conexão Inspiramais puderam conhecer o novo espaço e plataforma de negócios Original By Brasil.

    Nesta semana, o auditório do Sindifranca recebeu empresários e profissionais calçadistas e têxteis que conheceram de perto a pesquisa desenvolvida pelo o Núcleo de Design da Assintecal que apresentou no Conexão Inspiramais as inspirações e referências para o Verão 2019. Ministradas pelo consultor da Assintecal, Marnei Carminatti, o projeto reuniu cerca de 60 profissionais do setor.

    O encontro marcou também a inauguração do novo espaço do projeto Original By Brasil em Franca. Inovador, a plataforma de negócios dá acesso a materiais de pesquisas através de três meios: Virtual (originalbybrasil.com.br), In Company (exposição nas empresas) e Permanente (espaços físicos com os materiais expostos).

    “Ampliamos as possibilidades de negócios para o mercado e aproximamos ainda mais fornecedores de materiais e a industria calçadista e têxtil de Franca e região. Agora podem ter acesso ao espaço físico, agendar visitas, com apresentação de produtos e consultorias em suas empresas ou mesmo ter acesso as empresas e materiais de forma virtual. Novas ferramentas e possibilidades para toda a cadeia calçadista e de moda”, comentou Ilse Guimarães, superintendente da Assintecal.

    O espaço físico, em Franca, fica na sede do Sindifranca, com espaço exclusivo para a showroom permanente de produtos, que já conta com mais de 700 materiais (tecido, laminados, couros, enfeites, saltos, solados e aviamentos) e atualização mensal. O projeto também está presente em outros polos brasileiros produtivos de moda: Novo Hamburgo, São João Batista e Birigui.

    “Ficamos muito felizes em hospedar esse espaço em Franca, uma iniciativa inovadora e muito importante para garantir a competitividade de nossos produtos, já que aproxima as equipes de desenvolvimento das fábricas de calçados francanas das tendências e novidades tecnológicas que estão sendo trabalhadas não só no Brasil, mas ao redor do mundo”, disse o presidente do Sindifranca, José Carlos Brigagão do Couto.

    O espaço físico de Franca fica na Avenida Nazira Aidar, nº 5207, Jardim Redentor).

     

    Para saber mais acesse: www.originalbybrasil.com.br"

    Referências: Assintecal inaugura o espaço Original By Brasil em Franca/SP, 2018.Disponível em:”http://www.assintecal.org.br/noticias/280/assintecal-inaugura-o-espaco-original-by-brasil-em-franca-sp” Acesso em: 08 de fevereiro de 2018.

     

  • Postado por: TI - STICKFRAN

  • Tags: Novidades, Tendências, Notícia,


  • Quarta, 07 de Fevereiro de 2018

  • Softwear desenvolve novo sistema de automação que produz calçados 11 vezes mais rápido

  • O site da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos informa (Assintecal):

    "Os robôs estão chegando e a inovação mais recente é permitir que os fabricantes de calçados possam automatizar seu processo de produção. A startup de tecnologia SoftWear Automation, com sede em Atlanta/EUA, lançou o Digital Footwear Upper Workline, uma expansão de seu sistema de automação patenteada Sewbot para montar as partes superiores dos calçados (cabedal), atualmente disponível para pré-pedido internacional.

    Com a nova linha de fabricação automatizada Sewbot para calçado, a SoftWear visa acelerar a cadeia global de calçados e ajudar a melhorar as estratégias de abastecimento dos países. Para promover este objetivo, a empresa está focada em automação construída com produção enxuta que não depende de adesivos e modelos. O Sewbot para calçado requer apenas um operador para quatro ou mais linhas de trabalho e minimiza o risco de imperfeições do cortador, tamanho, estilo ou outros problemas materiais.

    Comparado com a costura do modelo convencional, a linha de trabalho pode produzir o cabedal de um sapato 11 vezes mais rápido do que o método atual, podendo costurar o cabedal com três sobreposições em 26 segundos. “A automatização na fabricação de vestuário e calçados torna possível a produção sob demanda em larga escala com grande variedade, velocidade, qualidade e baixo custo, e entregue ao cliente dentro de três dias“, disse a empresa.

    “Com 70% de mão-de-obra concentrada na costura e montagem do cabedal, precisa-se de 18 meses desde a previsão até a entrega. Nossas linhas de trabalho Sewbot automatizam a parte mais intensiva de mão-de-obra de um sapato e fornecem o custo e flexibilidade para produzir produtos em qualquer parte do mundo sob demanda” disse a empresa.

    O calçado é a segunda investida da Softwear na automatização de fabricação de moda. A empresa recentemente fez parceria com a empresa chinesa Tianyuan Garments Company para abrir uma fábrica automatizada de vestuário no Arkansas, onde máquinas automáticas chamadas de LOWRY podem produzir mais de 1 milhão de camisetas por ano. É a Indústria 4.0 revolucionando a fabricação de moda.

    Fonte: Stylo Urbano"

    Referências: Governo bloqueia R$ 16,2 bilhões do Orçamento de 2018, 2018.Disponível em:”http://www.assintecal.org.br/noticias/274/governo-bloqueia-r-162-bilhoes-do-orcamento-de-2018” Acesso em: 07 de fevereiro de 2018.

  • Postado por: TI - STICKFRAN

  • Tags: StickFran, Novidades, Tendências, Notícia,


 < 1 23 4 5 6 7 >  >>
  • BUSCA
  • ARQUIVO